sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Senhor, dai-me paz no coração...tranquiliza minha alma para que possa seguir e conseguir agir com o bem, para concretizar minha missão em terra...(Anna Beatriz)

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito