segunda-feira, 5 de setembro de 2011

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Adorável Psicose 2x03 - "Os cinco estágios"

Adorável Psicose - 2x01 - "A ninja"

Adorável Psicose - 1x04 - parte 01 "A napolitana"

Adorável Psicose PROMO novo

Adorável Psicose (PROMO) - Radical Stereo

pílula adorável psicose Multishow - novembro 2010

Programa - Cabeça de Mulher. Episódio - Lasanha é com "s"

Como saber se seu ficante tá pegando outra

Adorável Psicose: Ele sabe do que gosto

Programa Adorável Psicose com a Participação Especial de Emiliano Ruschel

Adoravel Psicose ...O Cara ate que era gatinho Maiis...

Será Que Faz Sentido? - Ep. 06

Adorável Psicose! Ep.4

Adorável Psicose

Adorável Psicose - teaser 2ª temporada

Adorável Psicose 1x02 parte 01 "O cinema sozinha"

eu finjo que sou gótica para ser aceita pela sociedade - Macho Man

as pessoas não saem por aí cantando - Adorável Psicose

Adorável Psicose 1x01 parte 01 "O Mó Astral"

Adorável Psicose - 1x05 parte 01 "A mãe psicótica"

Adorável Psicose - 1x04 - parte 02 "A napolitana"

quarta-feira, 6 de julho de 2011

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ana Jácomo

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ana Jácomo: "É maravilhoso quando conseguimos soltar um pouco o nosso medo e passamos a desfrutar a preciosa oportunidade de viver com o coração aberto,..."

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello: "Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo azar meu, sorte minha que nasci assim.... vim ao mundo pra sentir!  "

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Inteira!

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Inteira!: "Não gosto de meias  palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio.  Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde..."

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Guimarães Rosa

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Guimarães Rosa: "Alegre era a gente viver devagarinho.... miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma.   Felicidade se acha é só em horinhas de des..."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

domingo, 3 de julho de 2011

sábado, 2 de julho de 2011

GO Squirrel GO!!! one lucky squirrel with a close call with a Lamborghin...

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello: "'Ela também teve seu coração machucado.  Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa.  Mas o bom disso tudo é que agora ..."

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Desconheço o autor

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Desconheço o autor: "... Mágico é quem consegue ver a sua própria realidade antes de buscar descobrir os segredos da realidade das estrelas. É viver pela etern..."

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Zibia Gaspareto

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Zibia Gaspareto: "“Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você.”"

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Sonhos..

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Sonhos..: "A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo.  Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança.... "

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: favoritos...

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: favoritos...: "Às vezes eu queria salvar alguns momentos em “ favoritos ” e abrir quando tenho vontade só para viver tudo aquilo novamente..."

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Caio f Abreu

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Caio f Abreu: "' Tem uma felicidade mansa por dentro, devagarinho. A casa bonita. Os dias bonitos. A roseira bonita. (...) Guardo meu amor por dentro. É pr..."

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ultimamente tem sido assim.Uma hora estou bem, so...

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ultimamente tem sido assim.
Uma hora estou bem, so...
: "Ultimamente tem sido assim. Uma hora estou bem, sorrindo  com todos, e de uma hora pra outra estou mal querendo apenas me isolar do mundo, ..."

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Dr- Dráuzio Varella

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Dr- Dráuzio Varella: "Se não quiser adoecer, não viva sempre triste.  O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa..."

Ana Jácomo

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ana Jácomo: "É maravilhoso quando conseguimos soltar um pouco o nosso medo e passamos a desfrutar a preciosa oportunidade de viver com o coração aberto,..."

domingo, 19 de junho de 2011

sábado, 18 de junho de 2011

MORADORA DE RUA, NÃO!

O azarado

O azarado

segunda-feira, 6 de junho de 2011








































Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog