barraco do humor: Segunda
não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão de ser da sua vida é você mesmo. A sua paz interior deve ser a sua meta. Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de você.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
quarta-feira, 6 de julho de 2011
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ana Jácomo
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ana Jácomo: "É maravilhoso quando conseguimos soltar um pouco o nosso medo e passamos a desfrutar a preciosa oportunidade de viver com o coração aberto,..."
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello: "Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo azar meu, sorte minha que nasci assim.... vim ao mundo pra sentir! "
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Inteira!
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Inteira!: "Não gosto de meias palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde..."
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Guimarães Rosa
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Guimarães Rosa: "Alegre era a gente viver devagarinho.... miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma. Felicidade se acha é só em horinhas de des..."
segunda-feira, 4 de julho de 2011
domingo, 3 de julho de 2011
sábado, 2 de julho de 2011
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello: "'Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora ..."
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Desconheço o autor
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Desconheço o autor: "... Mágico é quem consegue ver a sua própria realidade antes de buscar descobrir os segredos da realidade das estrelas. É viver pela etern..."
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Zibia Gaspareto
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Zibia Gaspareto: "“Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você.”"
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Sonhos..
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Sonhos..: "A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo. Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança.... "
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: favoritos...
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: favoritos...: "Às vezes eu queria salvar alguns momentos em “ favoritos ” e abrir quando tenho vontade só para viver tudo aquilo novamente..."
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Caio f Abreu
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Caio f Abreu: "' Tem uma felicidade mansa por dentro, devagarinho. A casa bonita. Os dias bonitos. A roseira bonita. (...) Guardo meu amor por dentro. É pr..."
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ultimamente tem sido assim.Uma hora estou bem, so...
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ultimamente tem sido assim.
Uma hora estou bem, so...: "Ultimamente tem sido assim. Uma hora estou bem, sorrindo com todos, e de uma hora pra outra estou mal querendo apenas me isolar do mundo, ..."
Uma hora estou bem, so...: "Ultimamente tem sido assim. Uma hora estou bem, sorrindo com todos, e de uma hora pra outra estou mal querendo apenas me isolar do mundo, ..."
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Dr- Dráuzio Varella
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Dr- Dráuzio Varella: "Se não quiser adoecer, não viva sempre triste. O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa..."
Ana Jácomo
•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ana Jácomo: "É maravilhoso quando conseguimos soltar um pouco o nosso medo e passamos a desfrutar a preciosa oportunidade de viver com o coração aberto,..."
domingo, 19 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
Age no bem
Age no Bem
e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.
http://twitter.com/ biavalemuito
Arquivo do blog
-
▼
2011
(306)
-
►
julho
(38)
- Adorável Psicose 2x03 - "Os cinco estágios"
- Adorável Psicose - 2x01 - "A ninja"
- Adorável Psicose - 1x04 - parte 01 "A napolitana"
- Adorável Psicose PROMO novo
- Adorável Psicose (PROMO) - Radical Stereo
- pílula adorável psicose Multishow - novembro 2010
- Programa - Cabeça de Mulher. Episódio - Lasanha é ...
- Como saber se seu ficante tá pegando outra
- Adorável Psicose: Ele sabe do que gosto
- Programa Adorável Psicose com a Participação Espec...
- Adoravel Psicose ...O Cara ate que era gatinho Mai...
- Será Que Faz Sentido? - Ep. 06
- Adorável Psicose! Ep.4
- Adorável Psicose
- Adorável Psicose - teaser 2ª temporada
- Adorável Psicose 1x02 parte 01 "O cinema sozinha"
- eu finjo que sou gótica para ser aceita pela socie...
- as pessoas não saem por aí cantando - Adorável Psi...
- Adorável Psicose 1x01 parte 01 "O Mó Astral"
- Adorável Psicose - 1x05 parte 01 "A mãe psicótica"
- Adorável Psicose - 1x04 - parte 02 "A napolitana"
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ana Jácomo
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Inteira!
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Guimarães Rosa
- barraco do humor:
- Cachorro dorgado RIARIAIRIAIRIA
- Sem título
- GO Squirrel GO!!! one lucky squirrel with a close ...
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Fernanda Mello
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Desconheço o autor
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Zibia Gaspareto
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Sonhos..
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: favoritos...
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Caio f Abreu
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ultimamente tem ...
- •█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Dr- Dráuzio Varella
- Ana Jácomo
-
►
junho
(29)
- Ребенок испугался игрушки
- MORADORA DE RUA, NÃO!
- O azarado
- Toby the Tree Climbing Jack Russell at home
- barraco do humor: Boa Totó !!!
- barraco do humor:
- Então eu consertei #42
- Sou fodão
- barraco do humor: Hoje eu não faço regime !!!
- barraco do humor: A tecnologia 3D chega aos celulares
- Rampa anti-deficiente físico
-
►
julho
(38)


















































