sábado, 2 de julho de 2011

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: favoritos...

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: favoritos...: "Às vezes eu queria salvar alguns momentos em “ favoritos ” e abrir quando tenho vontade só para viver tudo aquilo novamente..."

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog