sábado, 2 de julho de 2011

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Zibia Gaspareto

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Zibia Gaspareto: "“Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você.”"

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog