quarta-feira, 6 de julho de 2011

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Inteira!

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Inteira!: "Não gosto de meias  palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio.  Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde..."

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog