sábado, 2 de julho de 2011

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ultimamente tem sido assim.Uma hora estou bem, so...

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Ultimamente tem sido assim.
Uma hora estou bem, so...
: "Ultimamente tem sido assim. Uma hora estou bem, sorrindo  com todos, e de uma hora pra outra estou mal querendo apenas me isolar do mundo, ..."

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog