sábado, 2 de julho de 2011

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Dr- Dráuzio Varella

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Dr- Dráuzio Varella: "Se não quiser adoecer, não viva sempre triste.  O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa..."

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog