sábado, 2 de julho de 2011

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Desconheço o autor

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Desconheço o autor: "... Mágico é quem consegue ver a sua própria realidade antes de buscar descobrir os segredos da realidade das estrelas. É viver pela etern..."

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog