quarta-feira, 6 de julho de 2011

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Guimarães Rosa

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Guimarães Rosa: "Alegre era a gente viver devagarinho.... miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma.   Felicidade se acha é só em horinhas de des..."

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog