sábado, 2 de julho de 2011

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Sonhos..

•█•.°.•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •.°.•█•.°: Sonhos..: "A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo.  Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança.... "

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog