TERCEIRO OLH@R (sexto chackra)

não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão de ser da sua vida é você mesmo. A sua paz interior deve ser a sua meta. Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de você.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

barraco do humor: Hoje eu não faço regime !!!

barraco do humor: Hoje eu não faço regime !!!
Postado por Terceiro Olh@r às segunda-feira, junho 13, 2011
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (306)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (38)
    • ▼  junho (29)
      • Ребенок испугался игрушки
      • MORADORA DE RUA, NÃO!
      • O azarado
      • Toby the Tree Climbing Jack Russell at home
      • barraco do humor: Boa Totó !!!
      • barraco do humor:
      • Então eu consertei #42
      • Sou fodão
      • barraco do humor: Hoje eu não faço regime !!!
      • barraco do humor: A tecnologia 3D chega aos celulares
      • Rampa anti-deficiente físico
      • Rajnikanth at chennai silks sarees
      • Zajebisty jestes !!! Que burro da ZERO pra ele FAI...
      • Papua New Guinea man on escalator
      • Attack of the Ninja (Молниеносная атака)
      • imagens
      • lula
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (60)
    • ►  fevereiro (89)
    • ►  janeiro (77)
  • ►  2010 (99)
    • ►  dezembro (21)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (12)
    • ►  julho (20)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (10)


Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.