não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão de ser da sua vida é você mesmo. A sua paz interior deve ser a sua meta. Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de você.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
SER FELIZ É BUSCAR RESULTADOS
por Gilberto Cabeggi
A vida não perdoa quem apenas aponta problemas. Viver de verdade exige muito mais.
Quando seus olhos vêm apenas dificuldades, sua mente tende a arrumar razões para não seguir em frente. Afinal, ninguém quer mais problemas na vida.
O segredo para a felicidade é seguir em frente, confiante na sua capacidade de se movimentar e construir os seus sonhos.
"Não invente desculpas. Procure respostas, busque soluções, produza resultados". (Roberto Shinyashiki)
A felicidade sempre vem acompanhada de um sentimento de realização. E vice-versa. Então, ser feliz não se resume apenas a fazer... Implica também em obter os resultados procurados.
Por isso, os resultados devem ser buscados com confiança e esperança. Por uma simples razão de coerência com a sua vontade de ser feliz.
Não é uma questão de correr ansiosa e loucamente atrás de metas, mas, sim, de ter a certeza de estar no caminho certo. E atuar positivamente, de tal modo a conseguir os resultados desejados, no momento certo deles se manifestarem.
Trecho retirado do livro "Todo Dia É Dia de Ser Feliz", de Gilberto Cabeggi - Editora Gente.
Age no bem
Age no Bem
e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.
http://twitter.com/ biavalemuito
Arquivo do blog
-
▼
2010
(99)
-
▼
maio
(16)
- Buscador espiritual, tu que andas por entre as pro...
- Sem título
- As mulheres que vivem esperando
- SER FELIZ É BUSCAR RESULTADOS
- A opção da simplicidade
- VÍDEOS LINDOS
- O Q TRANSMITE AMOR, TEM Q SER DIVIDIDO...MAIS IMAG...
- FIBROMIALGIA REALMENTE É A DOR DA ALMA
- DEUS,AGRADEÇO A FORÇA QUE TENS ME DADO,AUXILIA TOD...
- EART SONG
- ESPERA FAZENDO O BEM
- Testes legais
- NOS INSTANTES DIFÍCEIS
- MENSAGENS ESPECIAIS
- RECIFE
- FILHOTA
-
▼
maio
(16)
