sábado, 5 de junho de 2010

Evolução é sempre um passo à frente...


E, quando damos um passo para trás, o preço é alto e o coração sofre.


Porém, sempre é tempo de recomeçar e se renovar, olhando para frente e caminhando, para devolver ao coração o que foi perdido.


E, às vezes, é preciso amadurecer para se perceber isso.

E isso pode ser pela dor (que pode ser física, moral ou espiritual), ou pelo discernimento. Mas, o mais importante é refletir e ver por onde se perdeu... E dar a volta por cima, vencendo a si mesmo.


A Luz é um presente. E é a coisa mais preciosa de todas.

Mas, para aguentá-la, é preciso ser forte. E assim é também com o amor, que só é grande se o coração for forte.


A mesma coisa vale para os relacionamentos. Não basta só gostar, é preciso lutar e valorizar o presente de alguém de Luz junto de nossa jornada... E bem poucos compreendem isso.


É preciso dar um passo à frente...


E, para quem antes deu um passo para trás, agora é necessário correr, para recuperar o tempo perdido (tendo que dar dois passos para frente).


Por isso, é preciso mais força e empenho na direção do que é justo e claro.


O que importa é que todo dia é chance de recomeço.


Esse é um mundo lindo, mas com uma humanidade bem estranha. É só olhar e ver como as pessoas estão loucas e vazias, escorando-se só no dinheiro e nas posses físicas, ou mesmo no porte e idade do corpo físico, ou ainda, em prazeres e emoções pesadas demais.


Feliz daquele que consegue vencer essa pasmaceira geral, verdadeira hipnose consciencial, e vai além da mesmice... Honrando seu coração e sua luz.


Tudo de bom para você*.


Paz e Luz.
- Wagner Borges –

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito