Nem cedo, nem tarde.
O presente é hoje.
O passado está no arquivo.
O futuro é uma indagação.
Faze hoje mesmo o bem a que te determinaste.
Se tens alguma dádiva a fazer, entrega isso agora.
Se desejas apagar um erro que cometeste, consciente ou inconscientemente, procura sanar essa falha sem delongas.
Caso te sintas na obrigação de escrever uma carta, não relegues semelhante dever ao esquecimento.
Na hipótese de idealizares algum trabalho de utilidade geral, não retardes o teu esforço para trazê-lo à realização.
Se alguém te ofendeu, desculpa e esquece, para que não sigas adiante carregando sombras no coração.
Auxilia aos outros, enquanto os dias te favorecem.
Faze o bem agora, pois, na maioria dos casos, "depois" significa "fora de tempo", ou tarde demais.
não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão de ser da sua vida é você mesmo. A sua paz interior deve ser a sua meta. Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de você.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Age no bem
Age no Bem
e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.
http://twitter.com/ biavalemuito
Arquivo do blog
-
▼
2010
(99)
-
▼
julho
(20)
- QUE MÚSICA GOSTOSAA
- SIM A SAÚDE
- Ocupe-se de Você
- Sem título
- Seja seu Próprio Guia
- LDN
- 22
- THE FEAR
- Sabedoria de dizer o que sente
- How Deep Is Your Love - Susan Wong
- BEIJO...LINDOSSS
- PULANDO NA PISCINA...KKK
- DON´T GET ME WRONG
- Se você não acredita, simplesmente não vê!
- Sem título
- O medo de amar
- Agora, não depois!
- Sou mulher tão somente, vivendo o momento, sorvend...
- FUCK YOUUUUUUUUUUUUUUUUU VERY MUCHHHHHHHHHHHHHH
- Está na hora de tomar decisões!
-
▼
julho
(20)
