TERCEIRO OLH@R (sexto chackra)

não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão de ser da sua vida é você mesmo. A sua paz interior deve ser a sua meta. Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de você.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Postado por Terceiro Olh@r às quarta-feira, julho 07, 2010
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog

  • ►  2011 (306)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (38)
    • ►  junho (29)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (60)
    • ►  fevereiro (89)
    • ►  janeiro (77)
  • ▼  2010 (99)
    • ►  dezembro (21)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (12)
    • ▼  julho (20)
      • QUE MÚSICA GOSTOSAA
      • SIM A SAÚDE
      • Ocupe-se de Você
      • Sem título
      • Seja seu Próprio Guia
      • LDN
      • 22
      • THE FEAR
      • Sabedoria de dizer o que sente
      • How Deep Is Your Love - Susan Wong
      • BEIJO...LINDOSSS
      • PULANDO NA PISCINA...KKK
      • DON´T GET ME WRONG
      • Se você não acredita, simplesmente não vê!
      • Sem título
      • O medo de amar
      • Agora, não depois!
      • Sou mulher tão somente, vivendo o momento, sorvend...
      • FUCK YOUUUUUUUUUUUUUUUUU VERY MUCHHHHHHHHHHHHHH
      • Está na hora de tomar decisões!
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (10)


Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.