segunda-feira, 28 de março de 2011

demaissssssss

Você receberá um corpo. Pode gostar dele ou odiá-lo,
mas ele será seu durante essa caminhada.
- Você aprenderá lições.
Você está matriculado numa escola informal, de período integral, chamada vida.

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog