sábado, 26 de março de 2011

Para que?
Sou mulher
e me sinto só.
Perdida nessa imensidão,
onde na terra
me falta chão.
Onde a água
me não me mata a sede.
Onde o ar
não vem,
para eu respirar.
Onde as estrelas
insistem em apagar,
quando delas busco um pouco de brilho,
para ele me notar.
Onde o céu
é uma escuridão tão intensa,
que não consigo ver a lua
e a ela clamar
amor.
Onde as noites
são tão frias,
e você não tenho,
para aquecer-me
e saciar o meu querer.
Onde os dias
são solitários,
embaçados,
nublados
de nuvens grossas,
impedindo o sol de aquecer-me.
E assim
pergunto:
que fazer?
Me sinto só
Não sei resolver.

Age no bem


Age no Bem


e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.

twitter

http://twitter.com/ biavalemuito

Arquivo do blog